Âmbar e Mel


Concretizou-se um sonho…
Estrelas, lua, sol, mar, aromas e cor… a beleza do que é simples e autêntico.
Foram estes os sentimentos que escreveram Âmbar e Mel…

O meu muito obrigada a todos pelo incentivo e carinho que sempre me deixaram.
Sem vocês, provavelmente, eu não seria.


A minha eterna gratidão a António TapadinhasJosé Luís Outono [detentores da palavra e das Artes] por me terem dado a honra da sua presença, fazendo parte integrante deste lançamento.

Igualmente agradeço a Sérgio Pontes e António Caeiro, a cobertura fotográfica do evento.


Nunca se esqueçam… 
(…)o sonho comanda a vida,
sempre que um homem sonha,
o mundo pula e avança…
António Gedeão – Pedra Filosofal


Desejo-vos um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo!



 




 fotos: António Caeiro




                                                                 Fotos: Sergio Pontes



 

Comentários

  1. Amiga desejo o maior sucesso para o Âmbar e Mel. Lindas fotografias, elas registaram para sempre esse momento mágico para si. Aproveito também para desejar um Natal muito Feliz, repleto de alegria, saúde, paz e amor. Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Que pena... penalizo-me pela ausência. Sucesso à sua obra e a si, prezada autora.

    Beijinho com sabor a doce e a cor

    ResponderEliminar
  3. parabéns!!!!
    venho te desejar um lindo Natal e 2012 cheio de saúde e alegria..
    beijos perfumados..

    ResponderEliminar
  4. Felicidades por haber alcanzado tu sueño!!
    Feliz navidad!!
    Un beso muy grande.
    Laura

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga..meus mais profundos parabens..que seja um absluto sucesso..vou comprar concerteza assim que o encontar..que o teu Natal seja doce ..bj

    ResponderEliminar
  6. Foi um prazer estar presente neste momento mágico.
    Que seja o 1.º de muitos livros.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Minha linda e talentosa amiga!
    parabéns pela conquista do seu livro.Sei o tamanho da sua emoção em lançar esse livro,pois lembro-me quando passei por esse processo...como me senti,kkkkkkkk.As fotos estão lindas...a capa do livro é belissima.E faço votos que vc venda muito bem,pois mereces tudo que te faça feliz...
    bjssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Me alegro mucho que la presentación de tu libro haya sido todo un éxito.Por aquí se dice que una persona se ha realizado totalmente cuando ha plantado un árbol, ha tenido un hijo y ha escrito un libro. A propósito ¿has plantado un árbol?.
    Un fuerte abrazo y mi deseo es que tengas unas Felices Fiestas en compañía de quienes te quieren.

    ResponderEliminar
  9. UN SUEÑO HECHO REALIDAD...QUE FELICIDAD NOS TRAES CON TU SUEÑO CUMPLIDO...
    MIL ABRAZOS CECILIA, OTROS TANTOS PARA LOS FOTÓGRAFOS AMIGOS...SOIS GENIALES!!!!
    MI MEJORES DESEOS PARA VOSOTROS EN ESTAS FIESTAS!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!
    Acabei de conhecer e me emocionei com seu sucesso...

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Congratulations for your book! It's fantastic when our dreams become real.
    Happy Christmas from italy

    ResponderEliminar
  12. Fiquei feliz pelo seu sonho realizado.
    Parabéns e que venha outros livros.

    Quero ler, vou dar um jeito de poder tê-lo em minhas mãos.

    Linda dia pra ti e sucesso
    beijos
    Giovanna

    ResponderEliminar
  13. Muchas felicidades para las fiestas venideras.
    Me alegra mucho que todo haya salido muy bien.Enhorabuena.
    Abrazos.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, amiga, pelo novo rebento e pela noite de realizações e, com certeza, muito gratificante. Todo sucesso a tio e à tua obra.

    beijo.

    ResponderEliminar
  15. Je viens te souhaiter de très belles fêtes de Noël
    Félicitations pour ton livre , rien que la couverture donne envie de le lire !

    Gros bisous OAS...

    ResponderEliminar
  16. Parabéns, Cecília!
    Comemoro com você. Sucesso!

    Feliz Natal e um Novo Ano de paz, amor, luz e muita poesia!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns, Cecília.
    Depois do primeiro, espera-se o segundo...

    ResponderEliminar
  18. Mais uma vez parabéns querida amiga, nada como realizr um sonho, seu livro é lindo! Belas tuas fotos de momentos preciosos. Um lindo NATAL com muita LUZ e POESIA...Bjs!
    Ana

    ResponderEliminar
  19. És um imenso "Oceano Azul"!...
    Há fotos a fazer comprovativo. É só olhá-las e felicitar-te pelo êxito.
    Parabéns, Amiga.

    Renovo os Votos de Boas Festas

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, Cecília, as fotos dão boa conta de que o lançamento foi um êxito, estou desejando viajar ao Sul para comprar o teu livro, grande abraço desde a Galiza, Concha

    ResponderEliminar
  21. Felicidades por tu LIBRO, al que seguiran otros más.

    Y Felices Fiestas y Año 2.012

    Salñudos , manolo

    ResponderEliminar
  22. Cecília
    A falta que mais senti nessa tua celebração foi a minha...
    BOM NATAL e sucesso!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  23. Amei ver sua postagem. A realização de um sonho proporciona momentos preciosos, dos quais jamais esquecerá. Estou certa de que seu livro será um grande sucesso, pois todas as palavras com as quais já nos presenteou, mostram isso.

    Tenha um maravilhoso NATAL, cheio de união familiar, paz e amor. E que entre em 2012 com o pé direito, pronta para viver momentos de grandes alegrias.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  24. Momentos mágicos!... Muitos PARABÉNS.

    Aproveito para reiterar os votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo cheio de SUCESSOS literários e pessoais.


    Um beijo

    Lídia

    ResponderEliminar
  25. Enhorabuena por tu libro, espero que todo te vaya de maravilla y que el pròximo año te traiga Paz, Salud, Tolerancia y Trabajo....Feliz Navidad

    un fuerte abrazo


    fus

    pd.¿el libro lo han traducido al español?

    ResponderEliminar
  26. Cecília,
    vim te deixar novamente meus parabéns. Seu trabalho respira talento, amiga!
    Lindo este post, resultado de uma realização, o que me motiva muito.

    Excelente Natal para você e família, e votos de um ano novo ainda com mais realizações, sinceramente!
    Beijinhos da Cecília brasileira :)

    ResponderEliminar
  27. Olá querida,
    Parabéns pela realização deste seu primeiro sonho! Muito sucesso!
    As fotos ficaram ótimas!

    Desejo-lhe também um Natal maravilhoso, repleto de alegria, luz, harmonia e paz.
    Que 2012 chegue trazendo-lhe ainda mais sucesso, grandes realizações e muita felicidade!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  28. Lindo ...momento ... gostaria de abraça-la pessoalmente ...e felicita-la pela conquista ... mas vai meu abraço .. daqui ... fraterno e grande

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo sonho concretizado, minha querida, acredito que você merece mesmo!
    Um grande beijo e Feliz Natal.
    HD

    ResponderEliminar
  30. Me imagino que emocionante. Un beso desde Murcia..seguimos...Feliz Navidad.

    ResponderEliminar
  31. Me alegro del éxito del lanzamiento del libro. las fotos son preciosas, gracias por compartirlas.

    También yo desejo-te um Feliz Natal e um Excelente 2012

    Y gracias a tí por venir a mi casa, es siempre um pracer recibirte.

    Um beijo e um abraço

    ResponderEliminar
  32. Minha querida...

    Fico feliz por ter realizado este sonho...Que tenho certeza foi de grande importância para tua vida.Conheço Outono q escreve poemas lindamente então vc foi muito bem conduzida.

    Um beijo grande e votos de um feliz NATAL.

    Maria

    ResponderEliminar
  33. Olá Cecília,
    embora já o tivesse feito através de outros meios, mas tinha de vir aqui e deixar a minha marca dizendo que te desejo os maiores sucessos para esse teu livro "Âmbar e Mel". Fico feliz que a apresentação tenha corrido da melhor forma lamentando somente o fato de estar longe e nessa altura não me ter sido possível estar presente como seria minha intenção!

    Aproveito e mais uma vez também, para te desejar a ti e todos os teus, um Feliz Natal, que esta quadra seja plena daquilo que mais desejes e... que o sonho comande a vida mas nesta vida os sonhos de cada um se realizem!

    Bjs,

    Rui

    ResponderEliminar
  34. ¡Enhorabuena! No hay nada como ver un trabajo terminado.
    Aprovecho para desearte unas felices navidades.

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  35. I miei complimenti per il tuo meritato successo. Grazie delle belle parole. Un buon Natale e buon fine anno a te oceano.

    ResponderEliminar
  36. Le voici enfin paru, ce livre et je partage de tout cœur, ton bonheur avec tous ces écrivains, ces amis et lecteurs qui ont partagé avec toi, ce moment si important pour un écrivain. En France, sur 100 livres écrits, un seul est édité et je pense que c'est à peu près pareil au Portugal. Autant dire que cet évènement est d'une importance rare puisqu'il couronne ton talent.
    Je te félicite et je t'embrasse amicalement,

    Roger

    ResponderEliminar
  37. Felices fiestas tambien para tí y mucho éxito con tu libro. Un saludo.

    ResponderEliminar
  38. Nice moments and good photo's.

    I wish you a wonderfull X-mas time.

    warm greetings, Joop

    ResponderEliminar
  39. Amiga, desejo para você, todo o sucesso do mundo.

    Um Natal cheio de paz
    e que venha 2012 com dias melhores para todos.
    Beijinhos.
    Brasil

    …………()
    …………( )
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    °º♫✿ ♪FELIZ
    °º✿ NATAL!!!
    º° ✿♥ ♫° ·.

    ResponderEliminar
  40. Te felicito por tu libro y así mismo te deseo unas felices Fiestas y un año 2012 lleno de felicidad.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  41. Mi más sincera enhorabuena.
    Gracias por tu comentario en mi blog.
    ¡FELIZ NAVIDAD!.
    Beijos, Montserrat

    ResponderEliminar
  42. Enhorabuena felicidades por tu libro amiga y tambien feliz navidad y prospero año nuevo,un abrazo.

    ResponderEliminar
  43. FELICIDADES!!!! Qué lindas fotografías.

    Muchos éxitos siempre!!!!




    Un placer saber de tí.

    ResponderEliminar
  44. São as pessoas como tu que fazem com que o nada queira dizer-nos algo, as coisas vulgares se tornem coisas importantes e as preocupações maiores sejam de facto mais pequenas. São as pessoas como tu que dão outra dimensão aos dias, transformando a chuva em delirante orvalho e fazendo do inverno uma estação de rosas rubras.
    As pessoas como tu possuem não uma, mas todas as vidas. Pessoas que amam e se entregam porque amar é também partilhar as mãos e o corpo. Pessoas que nos escutam e nos beijam e sabem transformar o cansaço numa esperança aliciante, tocando-nos o rosto com dedos de água pura, soltando-nos os cabelos com a leveza do pássaro ou a firmeza da flecha. São as pessoas como tu que nos respiram e nos fazem inspirar com elas o azul que há no dorso das manhãs, e nos estendem os braços e nos apertam até sentirmos o coração transformar o peito numa música infinita. São as pessoas como tu que não nos pedem nada mas têm sempre tudo para dar, e que fazem de nós nem ícaros nem prisioneiros, mas homens e mulheres com a estatura da vida, capazes da beleza e da justiça, do sofrimento e do amor. São as pessoas como tu que, interrogando-nos, se interrogam, e encontram a resposta para todas as perguntas nos nossos olhos e no nosso coração. As pessoas que por toda a parte deixam uma flor para que ela possa levar beleza e ternura a outras mãos. Essas pessoas que estão sempre ao nosso lado para nos ensinar em todos os momentos, ou em qualquer momento, a não sentir o medo, a reparar num gesto, a escutar um violino. São as pessoas como tu que ajudam a transformar o mundo.

    Joaquim Pessoa, in 'Ano Comum'



    És uma pessoa especial e senti isso desde o primeiro momento. Fico muito feliz por fazer parte do teu mundo. Muito amor neste Natal e que o novo ano te traga tudo o que mais desejares.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  45. congratulations! Looks like a great time! Happy holidays!

    ResponderEliminar
  46. Congratulations on the book launch!

    Thank for your comments during this year - hope 2012 is good for you.

    Stewart M - Australia

    ResponderEliminar
  47. Parabéns pra ti minha amiga pelo sonho realizado, que ele agora traga sucesso e muita paz pelos caminhos da vida,,,muito e muito sucesso,,,beijos e beijos de bom dia.

    ResponderEliminar
  48. Tudo pelo melhor

    neste Inverno descontente

    ResponderEliminar
  49. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderEliminar
  50. Nuevamente felicidades. Las fotos muy bonitas de la presentación del libro. Que pases unas Felices fiestas.

    ResponderEliminar
  51. Love your blog. Always thoughtful, beautiful.
    Have a great holiday.
    Christmas hugs . . .

    ResponderEliminar
  52. Beijos.
    Festas Felizes também para ti.

    Parabéns pelo teu "Ambar e Mel".
    Logo à noitinha voltarei para te ler com mais atenção.
    Até logo.

    ResponderEliminar
  53. Minha querida

    Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
    Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  54. Acabado de chegar para lhe desejar um dia feliz Natal para você e seu e todo o ano novo lhe trazer a realidade dos seus sonhos.
    OcéanoAzul muito obrigado por tudo. Obrigado. Uma saudação.

    ResponderEliminar
  55. Felices fiestas y espero que lo pases muy bien con los tuyos y con tus amigos.
    Un beso

    ResponderEliminar
  56. Parabéns!

    Adorei saber da sua existência e ver a sua beleza.
    Será certamente um sucesso.

    Deixo um poema diferente para este Natal.

    Beijinhos

    "Sou uma árvore de Natal diferente

    Um dia senti,
    Que a terra ardia.
    Pensei, ser eu
    Que estava febril,
    Delirante,
    Ou tinha mesmo acordado
    Atordoada,
    De uma noite mal dormida.
    O tempo era de Verão,
    O vento que soprava
    E a gente que passava.
    Grande era o alarido
    Que num instante
    Virou clamor e fundiu o espanto
    Em pranto de dor.
    Não estava febril, afinal,
    Nem mesmo mal acordada.
    Tudo ardia em meu redor
    Ao som de gemidos e estalidos
    Em tom de sinfonia gritada,
    E logo em cinzas eu via
    A minha terra,
    A minha gente,
    O meu adro
    E o meu terreiro…
    Holocausto em nome de nada.
    A dor foi passando
    Como a água do ribeiro
    Ao encontro da outra margem.
    Do meu chão,
    Erva verde, frágil e mansa
    Foi crescendo,
    Relembrando a cada instante
    A minha solidão,
    A negrura,
    Que em tom de amargura
    Se havia instalado
    Em todo o canto de mim.
    Sem ramos, nem folhas,
    Sem filhos, nem amigos
    Desistia da vida,
    Mesmo,
    Que o vento me açoitasse
    E as lágrimas teimassem
    Em saltar porta fora.
    O tempo foi passando
    Estirada naquele chão,
    Espreitava o dia acontecer,
    No desejo de me arrastar
    Para além do mar.

    Um dia,
    Um outro dia…
    O chão estremeceu.
    Do céu, uma fresta de luz
    Incandesceu,
    E não sei mesmo
    O que me aconteceu.
    Senti mãos,
    Escutei vozes,
    E fiz viagem até esta paragem.
    E aqui estou eu!
    Nesta sala iluminada,
    Neste sítio ajeitado no abraço,
    Neste canto todo feito de ternura.
    Continuo feia e queimada,
    Ressequida e enquistada,
    Não mo lembrem, …sei bem.
    Mesmo sem ramos, nem folhas,
    Mesmo tendo perdido o vigor
    E a robustez doutros tempos,
    Neste espaço tão mimado
    E com laços brancos enfeitada,
    Sinto-me noiva, amante
    Deste tempo de Natal.
    Saibam de mim!
    Escutem a voz do meu coração,
    Olhem bem em meu redor…
    E mesmo que a noite seja fria
    Não há maior alegria
    Do que aquela
    Que a minha alma canta.
    De braços queimados,
    E toda vestida de branco,
    Oh gente de Campos,
    Oh gente desta terra
    Bem-haja!
    Obrigada.

    Natal de 2011
    Poema de Maria José Areal"

    ResponderEliminar
  57. Querida, um feliz natal para ti e os teus, com paz, amor saúde, feliciades.
    E parabéns por mais essa conquista.
    beijos.

    ResponderEliminar
  58. Amiga querida!! Amo ouvir de alguém que realizaste um sonho!! Parabéns! Você merece, tem talento, tem doçura... Obrigada pela amizade e carinho!!
    Que seu Natal seja coberto pela luz de Deus, e que tudo floresça pra ti esse ano novo! Bjs com carinho!

    ResponderEliminar
  59. Querida Océano Azul me alegro muchìsimo de que se haya concretizado tu sueño en Ambar y miel...seguro que es todo belleza como tù.
    Feliz Navidad y venturoso 2012 a ti y a tu familia
    Un abrazo desde Venecia
    Chusa

    ResponderEliminar
  60. Feliz natal, muita alegria e paz
    uma abraço
    Milton

    ResponderEliminar
  61. ...Amiga Cecília

    Olho-me neste partilhar e emociono-me no teu conforto de alma, onde expressas esta alegria justa, de mais um grama de cultura neste mercado tão carente.
    Acredita, repito, foi um prazer e uma honra partilhar a mesa de apresentação contigo.
    Oxalá, possas brilhar mais vezes,nesse escrever que em boa hora começaste em tons de Âmbar e Mel.
    Para ti, deste simples voluntário da palavra, um beijinho de amizade, respeito e admiração.

    ResponderEliminar
  62. Enhorabuena, mis más sinceras felicitaciones por haber logrado alcanzar un sueño tan hermoso, no hay nada más apasionante que la presentación de la obra propia.
    Que tengas unas felices fiestas y que el 2012 te depare el mayor de los éxitos.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  63. Hola mi Océano Azul, me hace muy feliz, verla ya con el libro publicado, ello me da ánimos para continuar a terminar el mío, que no será el único, tengo otros dos que no se cuando darán a luz. No pierdo la esperanza y me amino al verla a usted.
    Felicidades
    Te dejo mi ternura para estar fiestas Navideñas
    Sor.Cecilia

    ResponderEliminar
  64. Lindas fotos que registraram um momento muito especial, com certeza. Felicidades e muito sucesso pra você, querida poeta. Vim também retribuir seus votos de Feliz Natal, desejar que a Luz Santa de Jesus esteja sobre o seu lar, energizando e abençoado você e toda a sua família. Agradecer pela adorável companhia deste ano. Estimo que em 2012 estejamos juntas, de mãos dadas nesta caminhada poética, fazendo dos versos e da poesia um escudo contra a violência e o desamor. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  65. Oie lindona


    Feliz pela realização do seu sonho querida, meu carinho imenso pra vc e um Feliz natal e Ano Novo cheio de sucesso, saúde, paz e amor pra vc e todos os seus.

    Meu carinho sempre

    ResponderEliminar
  66. QUERIDA OCEANO
    FELIZ NATAL
    Menino Deus que se fez homem por bondade,
    doou-se a nós, livrando-nos de todo o mal,
    e ensinou-nos que a maior felicidade
    é ser fraterno, amando a todos por igual.

    Enquanto houver alguém que viva essa verdade,
    ao relembrar o nascimento divinal,
    a voz dos sinos se ouvirá na Eternidade:

    Feliz Natal! Feliz Natal! Feliz Natal!

    São os meu sinceros votos!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  67. MUY DELICADO PENSAMIENTO. FELICITACIONES!!
    UN FUERTE Y AFECTUOSO ABRAZO PARA USTED

    ResponderEliminar
  68. Pasaba a dejarte mis saludos (luego de más de dos meses de ausencia) y me encuentro con esta hermosa noticia. ¡Qué alegría verte presentar tu libro! ¡Qué inmensa emoción es ver un sueño cristalizado! Felicitaciones, mi querida Oceano. Bravooooooooo por esta dulce poetisa!!!
    Mis mejores deseos para este nuevo año y a seguir sembrando sueños para cosechar realidades como tu "Ambar e mel". Un beso GRANDE!!!!

    ResponderEliminar
  69. ¡Enhorabuena! Te deseo lo mejor para el 2012. Un abrazo

    ResponderEliminar
  70. Olá Cecília!
    Venho desejar-lhe um feliz Natal e que o novo ano lhe proporcione tudo o que desejar.

    Lei e releio os seus poemas e prosas, são tão doces.

    Boas Festas

    Um beijinho de respeito e admiração.

    ResponderEliminar
  71. Mensagem de Natal.
    O verdadeiro presente de Natal é Jesus em nossa vida, em nosso coração, e está escrito, veio à terra para trazer um presente. O dom da luz. O dom do amor. O dom da verdade.
    Você e eu também viemos à terra para trazer um presente - o mesmo presente. É dom do nosso próprio espírito puro, o eterno, o espírito de compaixão amorosa que é o direito de primogenitura e verdade de cada um de nós.
    É este espírito - que de acordo com o registro, brilhou tão brilhantemente em Jesus - que celebramos com alegria e paixão em especial nesta época natalícia.
    Sim, nossos corpos envelhecem. Eles diminuem em declínio e seu poder como o passar dos anos.
    Mas este espírito glorioso de que falo - o direito de primogenitura de todos nós - não tem parte com o envelhecimento. É tão novo e radiante e vivificante neste momento como foi em qualquer momento no passado.
    Ele nunca perde o seu brilho. É inalterados de geração em geração. Apenas as formas através das quais ele encontra expressão experiência do fenômeno que chamamos nascimento e morte.
    Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu sou uma pessoa espiritual. E se a estação que chamamos de Natal tem um significado, o que certamente faz, pelo menos potencialmente, é isso.
    É uma oportunidade para recordar a verdade profunda, inalienáveis de nosso próprio espírito imortal.
    Nossos corpos - e talvez isso tão bem, realmente, quando você parar para pensar sobre isso - não vão viver para sempre. Mas em toda a história da nossa raça, que foi capaz de destruir, alterar ou diminuir este corajoso, espírito, sábia compaixão que é o direito de primogenitura de todos nós?
    Desejo-lhe alegria, paz, amor e saúde neste Natal e um brilho especial rumo a mais um novo ano... compartilhe esta mensagem que deixe pra ti para alguém em especial.
    e depois veja esse vídeo. Lindo

    http://www.youtube.com/watch?v=5mpDNXMM6fE&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  72. Amiga,

    Foi com muito prazer que assisti à cerimónia de lançamento do livro, que adorei!

    Aproveito para vos desejar a todos um excelente Natal.

    Abraços

    ResponderEliminar
  73. Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

    ResponderEliminar
  74. Você merece todo sucesso, por seu talento e pela beleza do seu trabalho, Deus te abençoe.Beijos

    ResponderEliminar
  75. Desejo-lhe um natal de paz e felicidade.Beijos

    ResponderEliminar
  76. Merci moi aussi je viens de souhaiter
    de très belles fêtes
    et un NOEL magique avec tes yeux de gosses
    Je t'embrasse

    ResponderEliminar
  77. Realizado um sonho, outro se segue na lista.
    Parabéns e os maiores sucessos parao "Âmbar e Mel".

    Beijo e...
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  78. Querida Cecília! Estamos todos irmanados no mesmo espírito natalino! Que este espírito fraterno seja constante em nossas vidas...!

    Felizes festas! Feliz viver, a ti e aos teus! Beijos!

    ResponderEliminar
  79. Un libro es un hijo pródigo...me alegro por ti y por todos los que creen en ti y te quieren..
    Feliz Navidad!! desde Montevideo-Uruguay y que el 2012 colme tu alma de nuevos sueños!!!

    ResponderEliminar
  80. É Natal em todo o mundo.
    Esperanças se renovam em todos corações.
    Amor, o mais puro dos sentimentos,
    ainda dificil de ser encontrado
    é o melhor dos presentes.
    De bocas famintas e sorrisos amarelos
    as mais belas palavras são,
    "me de um abraço".
    Nos olhos famintos o retrato da alma,
    lamentações que nunca se acabam.
    Em tempos de festas encontramos sonhos
    coloridos entre crianças descalços,
    barrigas vazias e corpos pelados
    que se vestem do frio.
    Na realidade preto e branco,
    o apelo de mãos estendidas,
    uma ajuda que nunca chega,
    o mais desejado dos presentes.
    Não se esqueça, é Natal em todo o mundo,
    mas nem todo mundo tem um Natal.

    A vocês que esta lendo essa messagem,
    quero desejar todas as felicidades possiveis.
    Que você, todos seus amigos e familiares
    tenham um natal com muita paz amor e harmonia.
    Que o Ano Novo traga para todos nós um mundo melhor,
    mais justo e com mais amor e compreenção.
    Feliz Natal e Prospero Ano Novo

    Feliz Natal
    By lcdasilva

    ResponderEliminar
  81. Buon Natale e un felice anno nuovo che ti possa portare tutto quello che desiderei. Un abbraccio virtuale da Galadriel e Legolas del peccato veniale. Buon proseguimento.

    ResponderEliminar
  82. Oa.s cuanto me alegro de este gran evento, te deseo muchos éxitos y tenga continuidad con otros.
    Te deseo unas felices fiestas en unión de los tuyos, que os vaya de maravilla y el año 2012 sea "mágico".
    Un fuerte abrazo.
    FELIZ NAVIDAD y un muy prospero año 2012.
    Ramón

    ResponderEliminar
  83. Olá menina
    Agradeço pela lembrança e lhe desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
    Bjux

    ResponderEliminar
  84. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas,
    a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal
    Com todo carinho te deixando meus votos de Um Feliz Natal para você familia e amigos.
    Beijos no coração .
    Obrigada pelo seu carinho comigo no decorrer desse ano.
    Uma noite de paz e luz .

    ResponderEliminar
  85. Linda Cecília,

    que fotos lindas, que encontro perfeito, que lançamento brilhante. Lindo e lindo demais!!!

    Eu desejo a você toda felicidade do mundo. Obrigada pela oportunidade de conhecê-la em 2011 e que em 2012 possamos nos abraçar cada dia mais!!!

    Obrrigada!!!

    Que vc e sua família tenha um natal repleto de sorrisos...

    Beijos e boas festas

    ResponderEliminar
  86. Bom dia querida...Parabens pelo lançamento de teu livro e passe o link, para que possamos desfruta-lo tambem ok?
    Hoje passei aqui para agradeçer o teu carinho comigo e desejar-te um FELIZ NATAL repleto de saúde, paz e amor...muito amor!
    Que DEUS abeçoe teu lar, tua familia e teus amigos..Bjinhos magicos...Simone

    ResponderEliminar
  87. Olá Querida Cecília...
    Vim aqui te agradecer pelo carinho, e te desejar um Maravilhoso Feliz Natal, de paz, alegrias, carinhos , amores, saúde(mais que tudo!) e harmonia, e um Novo Ano cheinho de renovos e realizações.
    E Muito Sucesso sempre, você merece!!
    Feliz Natal e Boas Festas à você e seus entes queridos!
    Grande beijo no coração!
    Lecy'ns

    ResponderEliminar
  88. querida amiga,
    um agradecimento especial por teres partilhado connosco este momento por certo tão especial para ti e tantos de nós.
    aproveito ainda, em cima do calendário, para te desejar umas festas felizes!

    ResponderEliminar
  89. Parabéns, amiga! Mereces tudo de bom!
    Passo para desejar amor, paz e harmonia não somente no 25 de dezembro, mas ao longo de tua vida.
    És um ser importante para mim!
    Beijo e sorrisos pra ti.

    ResponderEliminar
  90. I miei più Dolci Auguri, mia dolcissima Amica!!

    ResponderEliminar
  91. Parabéns pelo sonho realizado. Fico muito feliz por você. Feliz Natal e excelente 2012.

    ResponderEliminar
  92. Boa noite,

    Passei para te deixar um beijinho e desejar um Excelente Natal junto de todos os que mais gostas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  93. Meus parabéns,novamente!Fico muito feliz por seu sucesso!
    Passei pra te desejar um felicissímo natal!Tô muito longe de casa, e o pc é alheio mas resolvi dedicar uns minutinhos pra saudar meus companheiros de escrita!
    Abração pra vc!

    ResponderEliminar
  94. Sempre é bom quando nossos sonhos se concretizam e se torna palpável, muitas felicidades e boas festas.

    ResponderEliminar
  95. Un frumos cadou pentru dumneavoastra cu ocazia sarbatorilor de iarna. Sa se vanda cat mai bine! Am cunoscut in acest an gandurile si sensibilitatea dumneavoastra. Va multumesc!

    Craciun Fericit si La Multi Ani!
    Joyeux Noël et Bonne Nouvelle Année!
    Merry Christmas and Happy New Year!
    Buon Natale e Buone Feste!
    Feliz Navidad e Felices Fiestas!
    Życzę Wesołych Świąt!
    Frohe Weihnachten und ein gutes neues Jahr!
    Καλά Χριστούγεννα σε όλους!
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  96. Parabéns e um feliz natal beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  97. Agradeço de coração e alma todos os vossos comentários, todos vocês fazem parte deste meu espaço, são muito importantes para mim, convosco partilho a alegria deste livro sem esquecer o apoio e estimulo que sempre me deram.

    Beijinhos, Bom Natal!

    ResponderEliminar
  98. Minha querida,

    Fico extremamente feliz que esse sonho tão esperado possa ter se realizado para você!

    Você merece isso e muito mais!!

    Estou louca para ler o livro, de coração...

    Que seu Natal tenha sido fantástico e que 2012 venha com lindas notícias!

    Um beijo enorme! Adorei as fotos!!

    ResponderEliminar
  99. Tão calmamente corre esta viagem
    A terra anda devido ao amor
    O que é isso de amar com amor?
    O que é isso de o perder sem dor?

    O que é isso de acreditar
    Às vezes Deus carrega ao colo um justo
    Às vezes uma reza acende o Sol a meio da noite
    Às vezes duvido acreditando a custo

    Abracei o mundo este natal
    Lembrei passados desvanecidos
    Senti aromas que pensei perdidos
    Senti que a vida me infligiu mil castigos

    Senti que a solidão era a porta para a razão
    Que era uma criatura sem grande importância
    Senti que ainda não tinha traçado todos os rumos
    Que não há longe perto da distância

    ResponderEliminar
  100. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
    ¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
    ¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
    ¨¨¨¨¨¨¨00000000
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
    ¨¨¨000000¸.•°`
    ¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!

    ResponderEliminar
  101. Faço votos para que 2012 lhe traga muito sucesso para este seu livro.
    E fico grato pelas suas palavras amigas.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  102. Minha linda!
    Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  103. Lindo,lindo!!!parabéns flor! vc merece que DEus lhe abençoe
    mil beijos
    e um feliz 2012

    ResponderEliminar
  104. É com muito carinho que leio as vossas palavras que me abraçam... sinto e gosto muito...
    obrigada a todos, do fundo do meu coração.

    Beijinhos
    oa.s [cecilia]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

pensamentos...