Selos

Fiquei muito feliz ao receber os meus 2 primeiros selos.
Obrigada Côvo pela simpatia.
Aproveito para agradecer a todos os que visitam o meu blog.
São sempre bem vindos!!



Agora as regras:

No caso do selo de qualidade deve enumerar dez coisas sobre você e posteriormente indicar dez blogs a quem deseja indicá-lo.
1- Conte um sonho que você tem. (Ser Feliz)
2 - Uma frase que lhe veio na cabeça. ("A única forma de ter um amigo é ser amigo" - R.Waldo Emerson)
3 - Seu maior medo. ( Ser Injusta)
4 - Um livro que você leu e ficou sonhando. (Ilusões - Richard Bach)
5 - Seu melhor amigo. (São poucos mas especiais)
6 - Uma música que o faz sonhar. (Golden melody - A time for us)
7 - Um amuleto. Especificar. (Não tenho)
8 - Um sonho que você teve e ficou com medo (Não me recordo)

Blogs que recomendo:
recomendo com toda a certeza aqueles que sigo, mas já que tenho que indicar 10, e sem desprimor para os restantes, aqui fica (por ordem alfabetica) o SELO DE QUALIDADE:
A Peregrina, Contos Cronicas e Poesias, Enchante, Eu vou gritar para todo o mundo ouvir, Fala comigo Doce como a chuva, La vida es un instante, Mundo suspenso, Não vale a pena perder tempo aqui, Poesia em flor, Sentidos.

Já agora aproveito para referir mais 4, sendo tematicamente diferentes, vale a pena espreitar:
CaeiroFotografias, Desfabulações, Monsaraz em Fotos, Orquestra Popular de Paio Pires.

Um abraço
OA.S



Comentários

  1. Adorei! Estou muito lisonjeada com o seu carinho, obrigada por estar sempre presente.
    Eu não conhecia os selinhos, como funciona?

    ResponderEliminar
  2. Olá,querida!

    São estes os selos? Como funciona?
    Tenho que seguir as regras que descreveste?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço, é muito bom partilhar este espaço com quem "nos lê" :)
    Em relação aos selinhos, daquilo que percebi, penso que cola na sua página e terá que seguir as regras que estão escritas, ou seja, em relação ao selo de qualidade deverão ser enumeradas dez coisas sobre você e posteriormente indicar dez blogs a quem deseja indicá-lo. Espero estar a explicar bem :) beijinhos e voltem sempre!!

    ResponderEliminar
  4. Linda amiga Sil eu quem agradeço a visita e o carinho especial... Cada comentário em minhas postagens do blog dá-me mais força em erupcionar essa alma inquieta aqui em momentos de paz, criação e harmonia.
    Tb estou tentando entender os selinhos que vc me avisou rsrsrs... como de noite sou mais perceptivo vou desvendar esses selos rsrs bjoooo.
    Bjo no coração e na alma!. PJ.
    http://pjboechat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Agradeço pelo carinho comigo e com o blog.Adorei!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo vosso carinho!!
    As palavras fazem bem à alma e ao coração :)
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, fiquei sinceramente emocionada por estar entre os teus eleitos. Nunca pensei. Sou apenas uma aspirante a qualquer coisa parecida com poeta e o teu carinho encheu-me a alma!
    Vou ver se consigo levar os selos ;)
    Beijos mil

    ResponderEliminar
  8. Sandra, apesar do mundo dos blogs ser virtual, é muito bom sabermos que do outro lado estão pessoas sensíveis e com gostos comuns.
    Adoro poesia e dou muito valor a todos que conseguem transmitir de alguma forma o que sentem espiritualmente.
    volta sempre :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá Oceano,

    Vou registrar aqui as dez coisas sobre mim e indicar os Blogs.

    1- Conte um sonho que você tem. (Ser Feliz)

    2 - Uma frase que lhe veio na cabeça. "Amigo a gente sente." Machado de Assis)

    3 - Seu maior medo. ( Ser ingrata)

    4 - Um livro que você leu e ficou sonhando. (Segredo bem guardado em meu coração)

    5 - Seu melhor amigo. (Jesus)

    6 - Uma música que o faz sonhar. (São tantas.Amo música e não sei viver sem ela.Para citar uma deixo registrado Vivo Por Ella - Andrea Bocelli)

    7 - Um amuleto. Especificar. (Não tenho)

    8 - Um sonho que você teve e ficou com medo (Não me recordo)

    Blogs que recomendo:

    1- http://excessivamentehumano.blogspot.com
    2- http://edvanilfonseca.blogspot.com
    3- http://anajacomo.blogspot.com
    4- http://amandoaoproximo.blogspot.com
    5- http://foradazonadeconforto.blogspot.com
    6- http://laionmonteiro.wordpress.com
    7- http://livinha27.blogspot.com
    8- http://mensagenspadrefabio.blogspot.com
    9- http://vidaintimadeclarice.blogspot.com

    Amiga,já conhece a obra da escritora Clarice Lispector?
    Se não,Fica a dica.Eu aprecio bastante.
    É minha predileta.
    Um beijo e muito grata pelo carinho e pelos selinhos.
    És muito especial.

    ResponderEliminar
  10. Olá Peregrina. Ainda bem gostaste dos selinhos, fico feliz por fazer alguem feliz!!!
    Conheço algumas coisas (poucas) de Clarice Lispector, mas vou tentar descobri mais, obrigada pela dica :)
    Beijinhos, tem um bom dia!!

    ResponderEliminar
  11. Eu é que agradeço a tua participação.
    És um excelente fotografo, desejo que as tuas fotos corram mundo!!
    Fotos, musica e poesia, uma ligação harmoniosa.

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

pensamentos...