outra dimensão...
Hoje estou disposta a amar. Esquecer tudo lá fora e deixar-me levar pelos sentidos que sussurram o teu nome. Espero-te, sei que vens. O teu brilho é inconfundível, sobressais na constelação. Espreitas e piscas-me o olho, com um sorriso convidas-me a deambular. Abro a janela, ainda meio tímida, sinto a tua mão que aperta a minha e me transforma em luz. Contemplamo-nos. Em silêncio dizemos tudo o que desejamos ouvir. Nesta singular dimensão podemos contemplar a beleza da noite. O nosso cintilar torna-se ainda mais intenso. A fusão entre o desejo e a paixão materializa-se na mais linda estrela da noite. Agora, todas as noite na minha janela, continuo a olhar as estrelas. Nas mais cintilantes imagino que em algum lugar do céu, naquele azul marinho, grandes amores se encontram e são felizes.
OA.S
lovely words and lovely wishful wistful music. steven
ResponderEliminarLa nuit est propice à la rêverie. Regardons ensemble la même étoile. Comme elle est petite! Et pourtant, c'est nous qui sommes petits. Serre ma main et fais un voeu. Souhaitons ensemble que nous serons ainsi serrés dans encore très longtemps. Quand le temps n'aura plus de valeur et que nous aussi, nous traverserons la constellation.
ResponderEliminarsteven, sometimes i wrap my desire in melancholy of the words and in melody of the songs.
ResponderEliminarHave a great day.
oa.s
Richard, la nuit est magique, elle nous permet rêver. Merci pour votres mots, elles sont très poètiques.
ResponderEliminarBonne journée.
oa.s
Amei o texto...fiquei com a língua de fora...rs..é a vida é bela sigo em frente..chega de sofrer..olha mil obrigado pelo carinho e pela força..foi-me muito importante..ontem foi difícil como em todos os dia que temos que tomar decisões que vão alterar por completo as nossas vidas...bjs ..tem um dia maravilhoso.Olhando o mesmo céu.
ResponderEliminarAh o amor. Esquecer o mundo, deixar o cansaço na porta e seguir para o braços do amor. Aquele sentimento leve e eternamente confortante...
ResponderEliminarBeijos
Joaquim, acredita que a vida é bela, muito embora muitos dias da nossa vida as flores não tenham cores, o céu seja cinza, e o mar nos repreenda. Mas outros há em que percebemos que a nossa missão deve ser cumprida e cada um tem a sua, fortes dos que vão à luta e conseguem, nem que para isso seja necessário tomar decisões radicais.
ResponderEliminarBeijos amigo, tem um bom dia.
oa.s
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSuzana, tão bom deixarmo-nos ir...
ResponderEliminarbeijos querida
oa.s
E encontrar-se já é tão bom. É meio caminho andado para a felicidade.
ResponderEliminarBeijinho
http://lh6.ggpht.com/_3i-zhaGBkjw/TIeViyR7pwI/AAAAAAAAH00/Fs19LcTAU9c/s800/novo476.gif
ResponderEliminarSandra, é muito bom quando nos encontramos ou pelo menos caminhamos nesse sentido.
ResponderEliminarbeijos amiga
oa.s
Deise, mais uma vez obrigada pelo seu carinho.
ResponderEliminarAs palavras e os pequenos gestos, como este, têm uma grandeza enorme.
abraço apertado
oa.s
hermoso escrito y música muy emotiva. lo importante es el amor, el amor que perdura el que es fiel el que nos llena plenamente y nos hace felices.
ResponderEliminarUn beso.
Là haut, tout là haut une nouvelle étoile est née, la vois tu ?
ResponderEliminarje t'embrasse
Iglesias, o amor pleno, sincero, fiel, é mesmo o mais importante. Obrigada pelo teu comentário.
ResponderEliminarUn beso
oa.s
Jeanfi, oui, je la vois. C'est très lumineux :)
ResponderEliminarbisous
oa.s