receber sorrisos...
Mundo maravilhoso, o das flores. Cores, aromas, beleza. Em jardins, campos ou canteiros, com o nascer do dia vão acordando num suave espreguiçar. Abraçam os raios de sol e num bocejo sorriem ao mundo. Abrem lentamente as suas pétalas, convidando o mais desatento a perder-se nesta formosura. Rosas, dálias, violetas, orquídeas, sua indescritível beleza faz sonhar. Banhadas pelas gotas de orvalho refrescam o seu ser, bebendo pingos de beleza que reflectem no seu porte. Felizes dos que conseguem ornamentar a alma com esta singular beleza.
Neste jardim, colho flores. Vou levá-las a crianças. Levo também roupa e comida. Mais uma campanha de solidariedade. Oferecemos perfume, amor e carinho. Recebemos sorrisos.
oa.s
E a Vida reverbera!...
ResponderEliminarLindo!
Bjus querida!
C'est magnifique, ce que tu écris. Rien n'est plus beau que ce champ de fleurs avec, au milieu, des enfants qui rient. Qu'y a-t-il de plus merveilleux?
ResponderEliminarMerci!
William, reverbera, principalmente quando vemos os sorrisos das crianças ao receberem o mais simples peluche ou um copo de leite.
ResponderEliminarabraço
oa.s
Richard, quand je participe à des actions de solidarité pour les enfants, la joie que je ressens, ressemble a un champ de fleurs, où les couleurs sont les sourires des enfants.
ResponderEliminaroa.s
E tem pagamento melhor?
ResponderEliminarUm grande bj querida amiga
De tanta dádiva
ResponderEliminargenerosa
que se não enganem com a abastança
por favor
leve-lhes também
este punhado de esperança
Cianças não pedem muito, só afeto e atenção.
ResponderEliminarSe um sorriso nosso vai provocar o delas, que maravilha!
bjs.
Gisa, o sorriso e os olhos de uma criança a brilhar são a melhor recompensa, sem dúvida.
ResponderEliminarbeijinho
oa.s
Rogério, todas as dádivas que possamos dar a quem precisa nunca serão fartura. Levamos um pouco de nós, deixam-nos sempre um pouco deles, sorrisos ou lágrimas. Entregarei junto a dose de esperança.
ResponderEliminaroa.s
Marilene, de facto não pedem e isso doi, sinal que a falta é persistente. Quanto ao afecto e atenção, absorvem deliciadas.
ResponderEliminarbjs
oa.s
Aqui vi Sylvia Plath, Clarice Lispector, Debussy...enfim. Ganhou sorrisos!!!
ResponderEliminarbjs.
Hermoso el canto de la clorofila tiñendo risas en los rostros. Hermosos tus versos que nos llevan de la mano por un día luminoso con el color de la emoción. ¡Bello, bello, bello!
ResponderEliminarUn abrazo.
Julio, muito obrigada pelas tuas palavras sempre tão gentis e motivadoras. Que os teus dias sejam sempre cheios de luz e emoção.
ResponderEliminarUn abrazo
oa.s
Leo, seja bem vindo!! Fico contente que tenha gostado.
ResponderEliminarabraço
oa.s
Lindo...
ResponderEliminarE essa solidariedade do sorriso, da flor e da amizade não tira nada a quem dá e enche de amor quem recebe...
E sempre é uma grande troca...
Beijos
Ani
Sorriso de criança é esperança, é vida.
ResponderEliminarLindo o texto e esses sorrisos!
Beijos :)
Um tanto ausente dos blogs, já sentia saudades daqui...Toda vez que te leio meu coração vai recolhendo as palavras e deixando ali, num cantinho de sonho dentro de mim...Bjs querida, tenha uma linda semana.
ResponderEliminarAni, e eles pedem tão pouco...basta estarmos atentos e responder.
ResponderEliminarbjs
oa.s
Nádia, obrigada pelas palavras. A foto das crianças foi retirada da net [pena não consiga identificar a foto, de qualquer modo são sorrisos de crianças], aqueles que vemos na realidade ficam fotografados em nossos corações.
ResponderEliminarbeijinho
oa.s
Sonia, saudades... obrigada pela simpatia.
ResponderEliminarNo seu cantinho de sonho, também te leio e gosto.
boa semana também para si.
beijinhos
oa.s
Eu adoro Orquídeas,Tulipas,e papoilas,tenho no meu jardim dois canteiros de especiarias que adoro deitar-me na rede e cheirar as fragrâncias ....bjs querida..tem um bom dia
ResponderEliminarJoaquim, eu também gosto imenso de flores. Que previlégio teres um jardim :)
ResponderEliminarbom dia para ti também, beijinho
oa.s