Querida.. sao as pequenas coisas coisas que nos trazem as maiores alegrias.. ate hj eu lembro das estrelas que via no c'eu do lugar onde nasci. Nasci na zona rural nos arredores de uma pequena cidade. Saudades... vc me fez lembrar.. Lindo domingo a voce. Fico feliz quando vc me visita! Bj Maa
Mi querida Ángela, soy una mujer que vive con mucha paz a pesar de trabajar muchas horas, pero cuando te leo, esa paz que interiormente poseo parece que se quiere fundir con tus bellas letras, como queriendo compartir lo que tengo y lo que tienes, no meramente con un simple comentario. Gracias Te dejo mil besos de ternura Sor.Cecilia
"Muito obrigado", por tu comentario en el blog. Me gusta tu poesía simple y concisa. En cuatro lineas se puede expresar muchísimo más que en una novela.
Simplemente sentimiento es decir mucho, cielo. Que poema!! Tan cortito pero con tanta carga emotiva, como nos tienes acostumbrados, claro. Besos, OcéanoAzul.
Custa chegar a éso, mas no dia que te dás conta de que se pode desfrutar de quase todas as coisas que te rodeiam, te tiras um peso de em cima e o vês tudo de outra forma :)
Graças amigo para o seu poema maravilhoso: a vida é assim: vemos os olhos de seus filhos, senti-la como se trata de outras criaturas. Meu pai disse: "A vida é bela, a feia é nós." Devemos resistir a este milagre da vida e da natureza. Mal o estresse existe porque estamos absortos com os nossos problemas, que talvez não poderia ser se tivéssemos a capacidade das crianças para encontrar pouco mais, satisfação, felicidade, prazer ...
Amada uma linda e abençoada semana não posso hoje digitar tudo que sinto , mais posso te afirmar que minha amizade será para a eternidade. Uma abençoada semana beijos no coração,Evanir.
Calcei luvas, branca e negra Afastei os braços ao abraço Encontrei um pássaro feliz As uvas são amargas no Mês de Março
Anos, dias, vidas que se perdem da vida Voltaram com o Sol as Andorinhas do Mar Quantas vagas correram adiante Quantas perdidas penas entre o partir e chegar
E as pedras da ilha… As pedras da ilha não têm idade Não tem limite o amor quando é amor Não tem medida a extensão da saudade
Parabéns prá você!!! Hoje dia 25 de julho é um dia dedicado a homenagear o escritor brasileiro, aquele que elabora artigos científicos, pautados em verdades comprovadas, ou textos literários, divididos em vários gêneros. Obg por caminhar junto comigo nas letras... Bjsssssssssssssss
Y sólo una poeta como tú puede coger de la mano al lector y llevarlo por esos lugares y hacerle contemplar ¡tanta belleza! Gracias por el sentimiento. Un abrazo.
Amada amiga, feliz aquele que olha para o mar e consegue enxergar muito mais que somente a agua, feliz é aquela que olha para o céu e consegue enxergar muito mais que a escuridao, feliz é aquela que olha para as pessoas e consegue enxergar muitos mais que simples caminhantes! Voce é assim amiga! Passei para deixar um oi e um carinho! Bjus pra ti meu anjo! Com carinho Marly
querida amiga, acabo de o confirmar pela leitura do teu suspiro lírico: o manual da felicidade continua a escrever-se com os elementos da natureza. como na sua simplicidade todas as contrariedades e aflições soam a brincadeira de crianças... desde aqui me rendo às sensações de tudo o que se reafirma essencial. um beijinho!
Muito obrigada queridos Amigos pelos vossos comentários e pelo tempo que dedicam a este simples espaço. Por falta de tempo e com muita pena minha, não me é possivel responder a cada um de vós.
Ficará sempre o vosso carinho junto ao meu coração.
Olá!Escolhi essa pra comentar, pela leveza e contraste com o conto que acabei de escrever. Quanto ao que escrevi,acho que vc não entendeu o propósito!Este foi mostrar o quanto as pessoas são indiferentes umas às outras!Elas se prontificam em explicar exaustivamente as característica de um material barato, mas não tem disposição para tentar salvar uma vida com alguma palavra positiva, ele relata o abandono por todos, até mesmo pela família pois esta não aparece em cena tentando impedir! Seus textos são mais leves, poéticos e gostosos de se ler, como esse que exalta a beleza das coisas comuns!Não se ofenda com meus textos,são apenas uma crítica social! E Obrigado pelo comentário!
Minha querida,sua indignação é típica de uma pessoa sensível!O texto é realmente escandaloso,mas não diz respeito à mim, mas sim o que penso a respeito da sociedade.A maioria é tão fria,e disposta a deixar morrer uma pessoa por pura indiferença!O mórbido protesto às vezes chama atenção e faz com que as pessoas pensem em suas atitudes,e o efeito delas no mundo.Eu concordo que sempre existe uma solução,mas existem pessoas que não conseguem achar essa luz no fim do túnel,e por uma fraqueza acabam por escapar de seus problemas atravéz da morte por não terem alguém com quem se apoiar! Sinceramente eu fico muito satisfeito que tenha lido,e por seu retorno, esse diálogo me fez bem também,não quero ofender ninguém. À propósito, vc é brasileira??? Um abraço bem forte para uma pessoa sensível, e novamente obrigado!
Anderson, acredito que muitas pessoas não tenham força para sair de situações complicadas e a sociedade pouco faz por elas. Como lhe disse, presto serviço de solidariedade e tenho contacto com situações gritantes, gente muito jovem, idosos, lares de crianças abandonadas e mal tratadas, de tudo um pouco, gente que está ao completo abandono, doí de se ver, o que faço por eles é muito pouco, mas é a minha parte, bom seria se todos podessemos dar as mãos e nos ajudarmos uns aos outros, mas infelizmente isso não é possível. Tentemos fazer o nosso melhor, por vezes basta um copo de café ou um pão um sorriso ou uma mão amiga... o seu texto impressionou-me muito.
Que bacana,acho que vc é a primeira portuguesa que conheço!!!Quanto à sua postura,é a certa, e infelizmente pouco copiada,ou copiada por motivos errados como politicagem ou coisas do gênero, em assistencialismos baratos e mal intencionados.Parabéns pela sua postura,pelo amor incondicional e sensibillidade.O mundo precisa demais de pessoas como vc! Um grande abraço,e admiração que passei a ter por vc!!!
Hoje vou para um sitio onde o céu se une à terra onde há cheiro a terra molhada estrelas a cintilar gente simples natureza por explorar pão quente queijo fresco ovelhas a pastar lá, vou fechar os olhos balançar na beleza e sonhar OA.S foto OA.S * desejo-vos um excelente fim de semana*
Ontem, a convite de uma amiga, viajei rumo a Tamera , uma "aldeia" ecológica em Portugal, Monte Cerro, no Baixo Alentejo. Por caminhos de terra batida e entre áridas planicies alentejanas encontrámos uma comunidade que desenvolve um trabalho pela paz em perfeita harmonia com a ecologia e a espiritualidade. Debaixo de um calor que rondava os 35º, pude constatar que a paz existe. Em Tamera desenvolve-se um projecto modelo para a recuperação da natureza e cura da paisagem onde já foram criadas lagoas e plantadas milhares de árvores. Nas margens das lagoas nascem biótipos alimentares para consumo próprio, paisagens comestíveis, jardins tropicais e biótipos húmidos. L agos biológicos onde as crianças alegremente se refrescam. A comunidade composta por 150 pessoas, sobretudo alemães, com um centro de investigação para tecnologia energética descentralizada - a aldeia solar, com a sua paisagem de lagos de permacultura, transformam solos áridos em pequ...
Querida.. sao as pequenas coisas coisas que nos trazem as maiores alegrias.. ate hj eu lembro das estrelas que via no c'eu do lugar onde nasci. Nasci na zona rural nos arredores de uma pequena cidade.
ResponderEliminarSaudades... vc me fez lembrar..
Lindo domingo a voce. Fico feliz quando vc me visita!
Bj
Maa
superbe!!!
ResponderEliminarqu elle est belle !!
qu'elle est triste!!ou reveuse
amitiés,
j"aime beaucoup
Bom dia...Quem sabe, poder ser aquela que sente e ao sentir, consegue sorrir...bom domingo pra ti...bjin
ResponderEliminarMagnifique image et musique
ResponderEliminarbises
Prendre du plaisir avec tout cela, c'est, simplement, être très romantique.
ResponderEliminarBon dimanche, OA,S!
Sentir a vida em cada momento.Lindo domingo pra você, beijos.
ResponderEliminarA simplicidade em tudo... Gosto disso!
ResponderEliminarGosto daqui =)
Sentir e deleitar o sentir...
ResponderEliminarUm grande bj querida amiga
Mi querida Ángela, soy una mujer que vive con mucha paz a pesar de trabajar muchas horas, pero cuando te leo, esa paz que interiormente poseo parece que se quiere fundir con tus bellas letras, como queriendo compartir lo que tengo y lo que tienes, no meramente con un simple comentario.
ResponderEliminarGracias
Te dejo mil besos de ternura
Sor.Cecilia
Gracias por darme a conocer esta genial artista. Un abrazo,
ResponderEliminarSim
ResponderEliminaras estátuas sentem
(Talvez um dia despertem...)
E a gente muitas vezes não se dá conta disso, de viver, apreciar, e sentir o simples, o que a natureza nos oferta todos os dias.
ResponderEliminarabraço
"Muito obrigado", por tu comentario en el blog. Me gusta tu poesía simple y concisa. En cuatro lineas se puede expresar muchísimo más que en una novela.
ResponderEliminar("Você entende o castelhano?" :| )
Wilhelmus B.
Simplesmente sentir muitas vezes torna-se difícil, mas, não impossível.
ResponderEliminarbeijos um lindo domingo
Querida Amiga..
ResponderEliminarUm feliz final de Domingo uma semana abençoada
repleta de realizações.
Um beijo carinhoso,Evanir.
sentir…o principio de tudo!
ResponderEliminar¡Precioso!¡me sentí serena al leerlo! Besos...
ResponderEliminarNa simplicidade está o tesouro.
ResponderEliminarBoa semana!
Bjs
A veces lo mas sencillo resulta ser lo mas bello...
ResponderEliminarUn abrazo.
Simplemente sentimiento es decir mucho, cielo. Que poema!! Tan cortito pero con tanta carga emotiva, como nos tienes acostumbrados, claro.
ResponderEliminarBesos, OcéanoAzul.
Existo, logo sinto.
ResponderEliminarPara tal é preciso não só estar vivo, mas atento a vida.
ResponderEliminarAbraço
boa noiteee
ResponderEliminarcom certeza acabei de fazer isso fora o friu tava tudo bom as estrelas o campo esse contato com a naturezaa bjuss boa semana pra ty
Não me canso de dizer como você é especial ...
ResponderEliminarMinha alegria, meu amigo ...
Besos, obrigado por este momento ...
Isto é o que eu chamo de contemplação do belo.
ResponderEliminarPara almas sensíveis, que possuem olhos no coração.
Extremamente lindo!
Beijo.
Precisamos sentir tão profundamente nosso deleite...
ResponderEliminarbjssssssssssss
O.A.S., tudo bem?
ResponderEliminarObservar e sentir... às vezes não precisa mais nada além disso.
Abraços,
Cecília.
Custa chegar a éso, mas no dia que te dás conta de que se pode desfrutar de quase todas as coisas que te rodeiam, te tiras um peso de em cima e o vês tudo de outra forma :)
ResponderEliminarUm beijo
En pocos versos nos regalas belleza, es contados versos nos entregas paz. Si, a tu lado se siente.
ResponderEliminarUn beso.
so beautiful and elegant
ResponderEliminarSentir já é tanto!!! Beijinho
ResponderEliminarLas pequeñas grandes cosas son las que inundan nuestro ser
ResponderEliminarMis cariños hacia vos
E todas as belezas descritas estão diante dos nossos olhos . beijo de zélia
ResponderEliminarGraças amigo para o seu poema maravilhoso: a vida é assim: vemos os olhos de seus filhos, senti-la como se trata de outras criaturas. Meu pai disse: "A vida é bela, a feia é nós." Devemos resistir a este milagre da vida e da natureza. Mal o estresse existe porque estamos absortos com os nossos problemas, que talvez não poderia ser se tivéssemos a capacidade das crianças para encontrar pouco mais, satisfação, felicidade, prazer ...
ResponderEliminarAmizade e abraços fraternos em poesia real,
Frank Ruffino.
Amada uma linda e abençoada semana
ResponderEliminarnão posso hoje digitar tudo que sinto ,
mais posso te afirmar que minha amizade será para a eternidade.
Uma abençoada semana beijos no coração,Evanir.
Querida amiga, breve y bello, llega al alma.
ResponderEliminarbesitos para ti mi querida amiga, es una delicia leerte, que Dios te bendiga.
Sentimientos...qué palabra más bonita y cuantas eomciones guarda!!
ResponderEliminarUn beso.Laura
Calcei luvas, branca e negra
ResponderEliminarAfastei os braços ao abraço
Encontrei um pássaro feliz
As uvas são amargas no Mês de Março
Anos, dias, vidas que se perdem da vida
Voltaram com o Sol as Andorinhas do Mar
Quantas vagas correram adiante
Quantas perdidas penas entre o partir e chegar
E as pedras da ilha…
As pedras da ilha não têm idade
Não tem limite o amor quando é amor
Não tem medida a extensão da saudade
Doce beijo
sentir e viver cada sentido desse existir...
ResponderEliminarbeeijos
Espetacular, minha querida. Passando pra te conhecer e já te sigo. Te linkei em meus favoritos,e voltarei sempre. Bjks.
ResponderEliminarParabéns prá você!!!
ResponderEliminarHoje dia 25 de julho é um dia dedicado a homenagear o escritor brasileiro, aquele que elabora artigos científicos, pautados em verdades comprovadas, ou textos literários, divididos em vários gêneros.
Obg por caminhar junto comigo nas letras...
Bjsssssssssssssss
Y sólo una poeta como tú puede coger de la mano al lector y llevarlo por esos lugares y hacerle contemplar ¡tanta belleza!
ResponderEliminarGracias por el sentimiento.
Un abrazo.
Cosas sencillas que hacen que la vida sea importante. Gracias amiga por tus palabras.
ResponderEliminarUn beso
Sentir exige-se e é preciso..bjs ...e um dia delicioso.
ResponderEliminarAmada amiga, feliz aquele que olha para o mar e consegue enxergar muito mais que somente a agua, feliz é aquela que olha para o céu e consegue enxergar muito mais que a escuridao, feliz é aquela que olha para as pessoas e consegue enxergar muitos mais que simples caminhantes!
ResponderEliminarVoce é assim amiga!
Passei para deixar um oi e um carinho!
Bjus pra ti meu anjo!
Com carinho
Marly
querida amiga,
ResponderEliminaracabo de o confirmar pela leitura do teu suspiro lírico: o manual da felicidade continua a escrever-se com os elementos da natureza. como na sua simplicidade todas as contrariedades e aflições soam a brincadeira de crianças...
desde aqui me rendo às sensações de tudo o que se reafirma essencial.
um beijinho!
Simplemente sintiendo Qué bonito,
ResponderEliminarPat
Preciosa entrada...es tan bonito disfrutar de esos pequeños pero maravillosos momentos.
ResponderEliminarUn abrazo.
Coisas tão simples para uma coisa tão complicada que é sentir, não?
ResponderEliminarUm abraço
Muito obrigada queridos Amigos pelos vossos comentários e pelo tempo que dedicam a este simples espaço. Por falta de tempo e com muita pena minha, não me é possivel responder a cada um de vós.
ResponderEliminarFicará sempre o vosso carinho junto ao meu coração.
Um grande abraço
oa.s
Olá!Escolhi essa pra comentar, pela leveza e contraste com o conto que acabei de escrever.
ResponderEliminarQuanto ao que escrevi,acho que vc não entendeu o propósito!Este foi mostrar o quanto as pessoas são indiferentes umas às outras!Elas se prontificam em explicar exaustivamente as característica de um material barato, mas não tem disposição para tentar salvar uma vida com alguma palavra positiva, ele relata o abandono por todos, até mesmo pela família pois esta não aparece em cena tentando impedir!
Seus textos são mais leves, poéticos e gostosos de se ler, como esse que exalta a beleza das coisas comuns!Não se ofenda com meus textos,são apenas uma crítica social!
E Obrigado pelo comentário!
Minha querida,sua indignação é típica de uma pessoa sensível!O texto é realmente escandaloso,mas não diz respeito à mim, mas sim o que penso a respeito da sociedade.A maioria é tão fria,e disposta a deixar morrer uma pessoa por pura indiferença!O mórbido protesto às vezes chama atenção e faz com que as pessoas pensem em suas atitudes,e o efeito delas no mundo.Eu concordo que sempre existe uma solução,mas existem pessoas que não conseguem achar essa luz no fim do túnel,e por uma fraqueza acabam por escapar de seus problemas atravéz da morte por não terem alguém com quem se apoiar!
ResponderEliminarSinceramente eu fico muito satisfeito que tenha lido,e por seu retorno, esse diálogo me fez bem também,não quero ofender ninguém.
À propósito, vc é brasileira???
Um abraço bem forte para uma pessoa sensível, e novamente obrigado!
Anderson, acredito que muitas pessoas não tenham força para sair de situações complicadas e a sociedade pouco faz por elas. Como lhe disse, presto serviço de solidariedade e tenho contacto com situações gritantes, gente muito jovem, idosos, lares de crianças abandonadas e mal tratadas, de tudo um pouco, gente que está ao completo abandono, doí de se ver, o que faço por eles é muito pouco, mas é a minha parte, bom seria se todos podessemos dar as mãos e nos ajudarmos uns aos outros, mas infelizmente isso não é possível. Tentemos fazer o nosso melhor, por vezes basta um copo de café ou um pão um sorriso ou uma mão amiga...
ResponderEliminaro seu texto impressionou-me muito.
Sou Portuguesa, do outro lado do oceano :)
Um abraço
Fique bem, oa.s
Que bacana,acho que vc é a primeira portuguesa que conheço!!!Quanto à sua postura,é a certa, e infelizmente pouco copiada,ou copiada por motivos errados como politicagem ou coisas do gênero, em assistencialismos baratos e mal intencionados.Parabéns pela sua postura,pelo amor incondicional e sensibillidade.O mundo precisa demais de pessoas como vc!
ResponderEliminarUm grande abraço,e admiração que passei a ter por vc!!!
Saudade querida amiga!
ResponderEliminarVim aqui ver-te e contemplar teu lindo cantinho.
Belo poema!
Um abraço.
Patricia, também tinha saudades tuas, fico sempre muito feliz quando me visitas. Um beijinho
ResponderEliminaroa.s