e tudo aconteceu assim...


A VIDA É EFEMERA MAS OS MOMENTOS EM QUE A AMIZADE SE FAZ PARTILHA, SÃO ETERNOS.

Agradeço ao José Luís Outono, ao Antonio Ganhão, ao Alexis Le Forestier e ao  Sérgio Nuno Pontes  a participação especial. O meu muito obrigada a todos, eternizaram o momento.

Agradeço também à minha tia o momento que me dedicou e aos restantes presentes que tiveram a amabilidade de me acompanhar enchendo de luz o meu dia.

O meu agradecimento à Câmara Municipal do Barreiro na pessoa da Srª Vereadora Sofia Martins e da Drª Isabel Soares, que me deram a oportunidade de apresentar o livro, cedendo o espaço e promovendo gentilmente o evento.

CVB




Comentários

  1. Ficou muito lindo o vídeo, você merece todo sucesso.Parabéns. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querido Amigo, tenho um carinho muito grande por si, pela sua escrita e pelo seu livro "nuvens" que está em minha casa, no cantinho da poesia...

      beijos, é sempre um prazer tê-lo aqui

      Eliminar
  2. Faltei. Ponto. Quero o teu livro, pronto
    Dizes depois como faremos.

    Mas deixa que te diga que andei com uma "carroça" quando isto aconteceu ao meu portátil...

    O video? Como não seria belo. A sala, o ambiente, o ar atento concentrado dessa gente, o som do piano e o teu ar, o teu olhar... tua mão tremia? Tremia como a minha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogerio, quem sabe dia 21 de Abril, na biblioteca municipal de Alcochete? Gostava muito...

      beijinho

      Eliminar
    2. e sim... a minha mão tremia como a tua :)

      Eliminar
  3. GRACIAS A TI, TE RODEAS DE LO MEJOR, TE MERECES MUCHA FELICIDAD, PORQUE TU LA REGALAS!
    MIL BESOS CECILIA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remei, minha Amiga, tu fazes parte de quem me rodeia, mesmo virtualmente sinto a tua amizade e o teu carinho. Muito obrigada
      beijos

      Eliminar
  4. Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão... Uso dizer que: "As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade.. A qual pode facilmente nos reduzir ou nos encorajar.
    As palavras são como moedas: uma pode valer por muitas, e muitas não valer por uma...Por tanto usemos sabiamente o dom da fala o dom da escrita de forma prazerosa a qual Traga parte de ti ou de mim....Mesmo que seja em palavras bondosas e afetivas...A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor...Confesso eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu foi por isso que vim para perto de ti....e das tuas mais sabias palavras minha pequena poeta.
    Bj bem carinhoso no seu mais puro coraçãozinho....
    Ass: http\\\;//www.uanderesuascronicas. blogspot.com
    E-mail uanderaldias@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou por certo mais inteligente... sou apenas uma pessoa comum que gosta de escrever o que sente partilhando e divulgando a força da palavra. Muito obrigada pela tua presença.
      beijinho

      Eliminar
  5. A VIDA É EFEMERA MAS OS MOMENTOS EM QUE A AMIZADE SE FAZ PARTILHA, SÃO ETERNOS.
    Linda frase minha querida.
    O video é emocionante ,parabéns querida sucesso é tudo que desejo a você.
    Beijos feliz semana.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Um milhão de parabéns .... Eu estou muito feliz por seu sucesso. Receba um grande abraço e meu amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cinarizina, a sua presença e o seu carinho deixam-me muito feliz... obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Srta. Que lindo video, e com muita poesia! abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ives, obrigada pela tua presença, é sempre um prazer receber-te aqui.
      abraços

      Eliminar
  8. Querida amiga ..pareceu-me um sucesso..pena não poder ter estado...mas mereces todo o sucesso ...um beijo e abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quim, pena que não estivesses... mas sei que estás proximo, mesmo estando longe. Para ti, o meu muito obrigada, beijos

      Eliminar
  9. Belo momento, belas imágens...Sucesso merecido amiga! Parabéns!!
    Luz
    ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, minha Amiga, o sucesso, para mim, é conseguir que as palavras, os sentires, a simplicidade, seja passada ao mundo;
      Sucesso é tentar transmitir às pessoas a beleza das coisas simples;
      Sucesso é ser fiel aos principios, à amizade incondicional, à pureza de sentimentos...
      Se eu conseguir isto, tenho sucesso, com ou sem "Âmbar e Mel".

      Estar convosco e vós comigo, mesmo que virtualmente, para mim é um sucesso!

      beijinhos

      Eliminar
    2. Pois fique certa querida Cecília que conseguite teu intento,tua poesia é rica em sentimento e beleza que só nos encanta... Âmbar é mel certamente é um tesouro de tua sensibilidade de poeta e escritora que és.
      bjs e Luz!

      Eliminar
  10. Estive lá... na vontade de lá estar. Parabéns.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha visto as fotos . Adorei.
      É nestas ( e só nestas ) alturas que tenho pena de estar no alentejo. Longe no espaço físico,mas acredita tão perto no sentir.
      Desejo-te tudo do melhor. Temo-nos acompanhado neste último ano, à distância é certo, mas em momentos tão especiais das nossas vidas que não é necessário dizer o quanto gosto de ti.
      Como crescemos!!! :))
      Beijinhos amiga

      Eliminar
    2. Querido Amigo Barcellos, senti-o presente, por sempre presente estar aqui, neste recanto onde a amizade ultrapassa oceanos e fronteiras... muito obrigada pelo carinho, beijos

      Eliminar
    3. Sandra, minha Amiga, cresci com a tua ajuda e com a ajuda de todos aqueles que estão sempre presentes, mesmo que apenas em espirito, palavras ou pequenas atenções. Foste das primeiras pessoas a apoiar-me, a dar-me força para continuar. Para ti, a minha eterna gratidão.
      Beijinhos, desejo-te tudo de muito bom!

      Eliminar
  11. Você nos enriquece com a beleza de suas palavras. Aí reside o seu sucesso, sempre esperado por todos nós, que a aplaudimos. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Marilene, pouco seria sem vós!

      beijinhos e muito grata pela sua presença.

      Eliminar
  12. Eu é que agradeço Sergio, a tua presença e participação. As tuas fotos são magnificas!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

pensamentos...