happiness...

[...] oh...let me hold your hand
please, let your heart beat again [...]




Comentários

  1. UMA BOA NOITE ..BJS..AMEI A MUSICA

    ResponderEliminar
  2. Quim, boa noite para ti também...
    Fui ver Rodrigo Leão há uns meses, excelente musico e compositor, as suas musicas e letras são deslumbrantes...
    bjs
    oa.s

    ResponderEliminar
  3. Hola OceanoAzul, bella canción, un abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Je ferme les yeux et je me sens bien.
    Merci!

    ResponderEliminar
  5. Guille, também gosto muito.
    Um abraço.
    oa.s

    ResponderEliminar
  6. A canção é assim delicado.Uma canção impossível.

    ResponderEliminar
  7. Megi, obrigada pela sua presença. Esta musica é delicada, concordo.
    Tenha um bom dia.
    oa.s

    ResponderEliminar
  8. rodrigo leão é uma classe à parte no panorama musical português, não te parece? para além de ter todos os seus álbuns [a música cathy, com neil hannon é do outro mundo], já o vi, em concerto, ao vivo. sensações que nos levam para além da própria música.
    beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Jorge, rodrigo Leão é completamente diferente daquilo que estamos habituados no mundo da musica, também o vi em lisboa e fiquei fascinada, cathy é uma das minhas preferidas. Sem dúvida, transmite sensações que não se explicam, só ouvindo...
    beijinho
    oa.s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

pensamentos...